sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedra Grande marca presença na I Conferência da Criança e do Adolescente em João Câmara/RN






Nesta última quinta-feira(20.04.2012), aconteceu na cidade de João Câmara a I Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o Tema: "Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, no distrito federal e nos municípios"

Segundo a Conselheira Estadual doutora Suely Andrade a conferência tem objetivo de estabelecer metas a partir da realidade regional e apresentar na 9ª Conferência Estadual nos dias 15, 16 e 17 em Natal e implementar a política nacional de amparo a criança e ao adolescente. 

O evento aconteceu no auditório do IFRN e teve inicio às 7:30 e se estendeu até às 16:00. Participaram do evento representantes de várias cidades vizinhas. Em destaque a representação de Pedra Grande que foi composta pelo Presidente do CMDCA, CONSELHEIROS TUTELARES, PROFESSORA FÁBIA E JOVENS de nossa região.

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir