sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emenda da Deputada Federal "FÁTIMA BEZERRA" garante Veículo para o CONSELHO TUTELAR de Pedra Grande/RN

A Deputada Federal FÁTIMA BEZERRA, (PT) alocou Emenda individual no Valor de R$ 2 milhões de reais ao Orçamento Geral da União (OGU) que vai possibilitar aquisição de 70 veículos para os Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. ao todo 70 municípios foram contemplados pela emenda e vão receber um veículo cada.

A Ministra Chefe da Secretária dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, qualificou a Deputada Fátima como "excepcional para o Brasil". "A Fátima Bezerra tem contribuído e muito com sua postura atuante em favor da Criança e do Adolescente. A emenda destinada pela Fátima possibilita mais investimentos nos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte.  Vamos comprar Carros, Computadores e demais itens que darão um maior suporte ao trabalho importantíssimo dos Conselhos", considerou a Ministra.

Boa parte dos 171 Conselhos Tutelares existentes no Rio Grande do Norte, ainda não possui veículo próprio ou o existente não oferece a mínima condições para atender a demanda gerada. Situação que compromete atuação do Conselho Tutelar na garantia dos direitos da criança e do adolescente do Rio Grande do Norte.

No Mato Grande serão contemplados os município de João Câmara, PEDRA GRANDE e Caiçara do Norte.



_____________________________________________
José Nilton Barbosa da Silva Souza
Presidente do Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário